23 May 2006

São coisas que acontecem...

Só para descarregar um bocadinho fica o resumo do acontecimento:
Ontem tive um pequenino azar... perdi a minha bolsinha preferida. Quem lida comigo diariamente sabe o quanto eu gostava dela e como eu nunca ia a lado nenhum sem ela.
Como sempre que perdemos qualquer coisa, eu não sei bem onde foi, mas desconfio fortemente que tenha sido no autocarro. Portanto nas primeiras duas horas após ter dado pela falta dela andei a fazer o percurso todo que tinha feito depois de sair do autocarro e ainda tratei de apanhar o autocarro onde tinha vindo para ver se ela aparecia...mas nada!
Como eu acho que devem haver pelo menos 5% de pessoas com bom senso neste mundo, dirigi-me á policia para participar o desaparecimento da mesma (visto que ela tinha o meu passe dos STCP, logo, era identificavel) na esperança de que alguém a tivesse visto, com ou sem dinheiro. Mas como quase sempre que desaparece qualquer coisa com dinheiro lá dentro, ela não deu á costa... mas fica a nota, fui muito bem atendida na policia! Fiquei extremamente surpreendida!
Por isso, se alguém a vir por aí...

No comments: