08 May 2006

Mais uma noite de queima...

Aqui fica o resumo de mais uma noite...não acabou cedo, teve-se bem e afinal, se calhar, as dores são mesmo psicológicas!
A razão que me levou a esta noite não foi, infelizmente, boa (espero que estejas melhor e que hoje já vás "cortir" Orishas por mim!! Mas o teu bilhete soube bem...! :p ) mas no final, valei a pena esta girls night out! Quando o álcool faltou por causa do carro, o tabaco substituiu, porque afinal, queima sem a cabeça a andar á volta de vez em quando não tem piada!
Haverá mais na terça, e algo me diz que será ainda melhor! Agora vou tratar de descansar que amanha há cortejo...




Ei loira, sabes o que rolou por lá que não foi o mesmo sem ti...? "Poeiraaaa....poeiraaaa....poeiraaa...levantou poeiraaaa!" ;)

1 comment:

Ana Barral said...

Bem, agora até me vieram as lágrimas aos olhos de tristeza.... Tenho muitas saudades do tempo de queima, e de curtir muito (sóbria ou não) ao som dessa música...

Mas estou velha!