07 May 2006

Insónia...

Eu até poderia ir para a cama em vez de me deixar ficar por aqui, a vaguear por entre os pensamentos e sentimos de outros, mas o efeito prático seria o mesmo...
Acho que algo cá dentro não deve estar bem, acho que me falta paz...
Já não me lembro da ultima vez que fui para a cama, respirei fundo e dormi. Sem preocupações, sem pensamentos, bons ou maus, sem ser invadida por este sentimento que de novo me consome, me devora, me leva a tranquilidade. O que queres de mim? Quando serei eu novamente deixada em sossego? Quando poderei eu sentir-me de novo protegida, calma, completa...
Acho que me deve estar a vir o sono, os meus pensamentos já não fazem sentido...ou foi sempre assim? Nem sei direito o que me preocupa, o que me impede de me deitar na cama e descansar...mas odeio-te, a ti, ser negro que chegas quando todas as luzes se apagam. Sei que ficas ao meu lado, á espera que eu adormeça, só não sei o que me fazes...na realidade não tenho provas que me faças mal, mas receio-te. A tua presença inquieta-me. E por isso luto, luto com o sono e fico, só um pouco mais, a vaguear em mundos que não me pertencem...
Mas aguarda-me...já não falta muito para voltar a estar ao teu alcance. Só não me magoes...

No comments: