13 May 2006

Obrigada...mesmo!

As pessoas que me conhecem sabem o quão egoísta e egocêntrica eu posso ser. Muitas das vezes estou tão envolvida em mim própria que me esqueço das pessoas que me rodeiam. Mas há alturas em que paro e chego á conclusão que é preciso dar valor ás pessoas que nos rodeiam e nos apoiam por tanta coisa boa e má que passamos com elas. Hoje, gostava de dedicar estes pequenos minutos e este bocadinho de espaço a uma pessoa que nos últimos meses (e mais uma vez ontem) me tem dado um apoio enorme. Tens sido um ouvinte magnífico. Tenho dependido muito de ti para descarregar as minhas frustrações, os meus medos e as minhas esperanças. E sei que nem sempre tenho estado á altura para fazer o mesmo por ti ou para te agradecer o apoio que me tens dado. Sei que me agarrei muito a ti por achar que passaste por muito o que eu passei/estou a passar e acho que isso ajuda imenso a que me compreendas bem, mas muito também porque és, mesmo, uma pessoa espectacular.
Por isso aqui fica o meu mais profundo e sincero agradecimento a ti, Helder. Quero que saibas que podes contar comigo sempre que precisares. E aí, espero estar á altura...

No comments: