15 May 2006

Só para ti!

Ficou prometido, aqui tens! Tá toda a gente a desbundar! :)

8 comments:

Ana Barral said...

Bem, OBRIGADA!

Parecia uma tolinha em casa a dançar isto. Coitada da piquena.

Beijo grande

Abel said...

Que degredooooooooooooo! Ao menos podias ter posto a versão ao vivo q dentro do horrivel é menos má!

Ps: continuo a não curtit a moderação nos comentários!

invisible me said...

Abel, acredita que não foi por ti...

Abel said...

Só para referir que o meu perfume actual é o Hugo ;)

Ana Barral said...

:)

invisible me said...

Só para me provocar não é Abel? Shame on you!

Abel said...

Relaxa... Vai acabar esta semana... Já comprei o Bottled

E ficas a saber que uso sempre 1 de 3: Acqua di Gió, Hugo, e Bottled :p

invisible me said...

Não gosto...sou muito esquisita com perfumes...só para teres ideia eu uso o mesmo desde os 16 anos! Não arranjo outro de que me agrade.