12 May 2006

Que dia...

O dia correu mal, a noite está a provar-se ainda pior. Há algumas conclusões ás quais chegamos tarde demais. Mesmo tarde demais. A mim demorou-me 6 anos. Mas hoje cheguei lá.
Deixou-me triste, fez-me sentir usada e estúpida. Fui inocente. Mas era nova, não sabia o que andava a fazer, tenho desculpa. Tu não. Hoje fico feliz por te teres fartado de mim, senão teria sido bem pior, provavelmente nem teria aguentado. Ainda não esqueci as coisas que perdi por tua causa. Ainda não esqueci o quanto doeu. Mas também ainda não esqueci o quão especial me fizeste sentir, o quão segura me sentia no teus braços, no teu peito. A verdade é triste, nunca mais ninguém me consegui fazer sentir assim de novo. Ninguém. E sei que neste momento me metes nojo mas sei que mais cedo ou mais tarde este sentimento vai passar e eu vou voltar a sentir aquela saudade dos teus bejios. Eras tão meigo para mim... até hoje não sei onde foste, porque foste. Só me lembro do vazio que deixaste para trás em mim. Hoje que entendo melhor, odeio-te...
Mas amanha será outro dia...

2 comments:

Anonymous said...

Xiça que deve ter sido mesmo ruim... E se tivesse sido ainda pior se não tivesse sido assim?

invisible me said...

Lê outra vez com atenção...
E da próxima vez assina por favor.