19 May 2006

Fez-se luz...

Já me lembrei porque é que o top que tenho vestido passou o verão passado no armário. Aparentemente o decote é um exagero. Pelo menos, eu tenho a sensação de perder a minha identidade como pessoa enquanto o tenho vestido. Ninguém repara mais nos meus lindos olhos verdes...
As pessoas que me conhecem sabem, eu não sou uma pessoa que chame a atenção se passarem por mim na rua. Não tenho um corpo escultural, não tenho umas grandes mamas, nem sequer um cu bom. No entanto, também não tenho problemas nenhuns em usar decotes. E então parece que tudo muda, passar despercebida é missão que parece impossível. É gajos, é gajas, é novos, é velhos (eh pah, e pelo menos esses já não deviam ter idade para serem ao menos discretos??!), é amigos, conhecidos, estranhos...toda a gente tem um pensamento, um comentário a fazer (e a maioria das vezes nem sequer esperam para já não se ouvir!). E pelos visto o pensamento mais comum é...fuck!
O que eu acho giro é de ver o esforço que as pessoas fazem ao falar para mim, parece extremamente complicado manter o olhar nos meus olhos ou na minha cara…não estou a dizer que não compreendo, porque a mim já me aconteceu o mesmo, mas acho que estares a falar com alguém que não tira os olhos do teu decote se torna um bocadinho desconfortável! Mas curiosamente, parece ser mais difícil para as mulheres do que para os homens. Acho que é aquela coisa do “não acredito que esta gaja tem isto vestido, que grande vaca!...tenho de fazer o mesmo senão ainda perco o meu gajo!”.
Mas verdade é, meus amigos, continua a ser a mesma pessoa desinteressante do resto do ano todo, porquê tanto interesse agora...?

1 comment:

Anonymous said...

Xiiiii, ca ganda noia...