24 May 2006

First reactions...

Primeira reacção ás 30 palavras que se seguem:

1. Cigarros: hoje não
2. Sexo: ...enfim!
3. Relações: desgaste emocional
4. Ultimo Ex: eu merecia melhor
5. Power Rangers: fuck!
6. Marijuana: talvez um dia
7. Crack: não me parece
8. Comida: nem quero pensar nisso!
9. Presidente: whatever!
10. Guerra: bah!
11. Carros: velocidade! :)
12. Preço da gasolina: tou fora! Ando de bus!
13. Halloween: passa-me ao lado
14. Bon Jovi: já foi o tempo...
15. Religião: tema demasiado delicado
16. O meu espaço: cama!
17. Maior medo: solidão
18. Casamento: é-me um bocadinho indiferente
19. Moda: passa-me um bocadinho ao lado
20. Morenas: lindas! ;)
21. Ruivas: tem dias!
22. Loiras: burras, não é o que dizem?
23. Trabalho: longe de mim, please!
24. Amor: amor? merda!
25. One Night Stands: ainda estou a formar a minha opinião sobre isso
26. Kit Kats: não faz o meu estilo
27. Álcool: é melhor que seja pouco senão depois ninguém me cala! Não me responsabilizo...
28. Secundário: saudades
29. Pijamas: fofo!
30. Madeira: cheiro bom

No comments: