17 May 2006

Mais uma...

Tive o prazer de passar a manhã na sua companhia. Porque não é fácil escolher uma música deixo aqui apenas um pouquinho de uma das minhas músicas preferidas:

I know someday you'll have a beautiful life,

I hope you'll be a star in somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, why can't it be mine

Pearl Jam - black

Para todos os grandes fãs de Pearl Jam fica a minha dúvida...eu normalmente procuro sempre a letra das músicas para ter a certeza que não estou a fazer asneira ou não estou a perceber qualquer coisa mal, e quando procurei esta encontrei algumas diferenças. O que encontro é "
I know you'll be a sun", mas como o cd que estou a ouvir é ao vivo estou convencida de que o que escrevi está correcto se for baseado nessa versão. Se alguém tiver o cd deles "Live on Two Legs" por favor confirme-me se está correcto...

2 comments:

Anonymous said...

Black é uma DAQUELAS músicas dos Pearl Jam... já a ouvi tantas vezes... já chorei ao som dessa canção...

A versão original é aquela que aí tens "I know you'll be a star"... tal como podes verificar na letra publicada no site oficial da banda. Contudo, nas versões ao vivo, o Eddie Vedder é bem capaz de alterar a letra em função de qualquer coisa pontual que tenha acontecido.

Um exemplo, se não estou em erro, é uma versão ao vivo de Last Kiss em que, por momentos, a música não fala de uma namorada que morreu tragicamente mas sim de um irmão.

Fica bem.

invisible me said...

Bigada fofo! :)