04 June 2006

Um bom final

O final do dia de ontem, embora não o prometesse, acabou por correr bastante bem. Embora um bocadinho contrariada lá acabei por sair de casa e me ir enfiar num café com sete pessoas que não conhecia de lado e nenhum e que pouco parecia terem em comum comigo. Mas a verdade é que não foi preciso muito tempo para me sentir perfeitamente entregada, fui muito bem recebida. Acabei por passar um óptimo bocado, por ficar com vontade de voltar lá e acabei por subir um bocadinho mais o meu ego porque aparentemente a comunidade masculina agradeceu uma cara nova no grupo.
É uma altura complicada, e este fim-de-semana era mesmo para descansar ao máximo para atacar os exames com uma nova força, mas fica a vontade de arranjar um tempinho para ir lá explorar aquele grupo mais um pouquinho...

No comments: