03 June 2006

Ao fim de quase um ano...

Hoje, ao fim de quase 1 ano ou assim, voltei ao cinema. já tinha feito planos antes para ir, sozinha ou acompanhada, mas acontecia sempre alguma coisa. Desta vez decidi-me, ia, sozinha ou acompanhada. E no final de contas ir sozinha ao cinema acabou por não ser a experiência assustadora que tinha pensado que ia ser. Maioritariamente eu achava que ir sozinha me ia deprimir e deixar com um sentimento de solidão enorme. Sabem como é, sexta-feira á noite, os cinemas estão repletos de casalinhos. Mas nenhum desses sentimentos se apoderou de mim. Muito por ter tido um gajo a trocar olhares comigo o filme todo, mas sobre isso continuarei mais tarde.

O filme: X-Men:the last stand. Na minha opinião, muito bom (cuidado que esta opinião pode estar exponencializada pelo facto de eu não ir ao cinema á tanto tempo!). Claro, muito bem para quem gosta de filmes de fantasia. É muito aos estilo dos outros dois, personagens fantásticas, efeitos especiais espectaculares... apenas um pequeno torcer do nariz ao final do filme, podiam ter pensado naquilo melhor...

Voltado á historia do gajo, expliquem-me lá juventude, quando duas pessoas desacompanhadas passam duas horas a trocar olhares, quando a gaja passa duas horas com posiçoes e gestos provocadores claramente a chamar a atenção, o que é que passa na cabeça do gajo para fazer uma esperinha no final do filme e quando a gaja passa não lhe dirigir a palavras?
(e entenda-se, nenhuma das pessoas envolvidas tinha gente ao lado num raios de duas cadeiras, não havia confusão possível!)
Eh pah, claramente já não sei jogar este jogo...

1 comment:

Ana Barral said...

Uma das hipóteses pode ser ele ter pensado que j+a estando ele a fazer a esperinha, caberia-te a ti dirigir a primeira palavra. :)