13 June 2006

Reflexão

Recentemente apercebi-me, a maioria das pessoas que lê o meu blog não percebe 90% do que eu escrevo aqui! O que eu me apercebi também é que isso parece chatear ou magoar algumas delas. Mas a verdade é que é propositado... (que não se entenda, não mogoar as pessoas!)
Eu acho que todos nós temos um cantinho em nós que é simplesmente demasiado pessoal para partilharmos abertamente com o mundo. Sejam vivencias, medos, angustias, ou paixões. E temos as mais variadas razões para as esconder do mundo. Seja por medo ou por vergonha, para não magoarmos alguém ou simplesmente porque sabemos que aquela sensação vai passar em breve e nem vale a pena dar-lhe importancia.
Mas ás vezes eu sinto necessidade de exprimir qualquer coisa desses sentimentos que vão cá dentro, e sim, espero muitas vezes que ninguém os entenda. Só o faço porque me ajuda...as pessoas que lidam comigo de uma forma mais próxima sabem o quanto me pode custar falar de coisas pessoais, e desta forma é simplesmente mais fácil. São normalmente coisas sem importancia e coisas passageiras, sentimentos soltos e sem nexo, e escrever sobre eles ajudam-me a entende-los e a esquece-los...
Por isso, peço desculpa ás pessoas que passam por aqui e não me entendem, e gostaria de me perceber um pouquinho melhor...

No comments: