03 June 2006

Tarde de sábado...

Hoje fui a Serralves de tarde passar lá umas horitas. Não tento pelo que lá se passava mas mais na tentativa de dar uma forcinha com a minha presença. E consegui.

No entanto não deixou de ser uma tarde bem passada, o solzinho estava óptimo, aqueles jardins serão sempre uma das mais belas paisagens verdes do porto e acabei por ver uma ou outra coisa gira a acontecer por lá. Claro que no meio de tanta arte moderna acabamos sempre por sair de lá com a sensação de que afinal não somos tão malucos como achávamos que éramos, há para aí gente a bater muito mal da cabeça!
Só tenho pena de não ter levado a máquina fotográfica, esqueci-me dela. Mas fica a promessa de voltar lá de novo para partilhar aquele tão fantástico cantinho.

Mas a coisa pela qual valeu mesmo a pena a pena voltar, foi ter a oportunidade de estar com os meus ex colegas de trabalho, que já não via deste Setembro, e ouvir coisas como “estás muito diferente”, “tas muito mais magra” ou “estás muito bonita”. Está a provar-se um óptimo fim-de-semana para subir o ego!

No comments: