09 June 2006

...

Hoje acordei triste. Acordei cansada, desmotivada e triste. Há uma serie de coisas com as quais não estou a saber lidar e com as quais não estava a pensar reagir assim. Acho que acima de tudo me sinta confusa e desiludida comigo. Porque sei que não devia estar assim. Ou se calhar devia, mas não devia sentir que tenho de esconder o que sinto.
Estupidamente continuo a preferir agarrar-me a esta mania de me sentir 'a coitadinha'. De me encostar a um canto, me aninhar e esperar, só esperar. É egoista e imatura esta maneira de reagir ás coisas menos boas, ou simplesmente diferentes, que se cruzam no meu caminho.
De alguma forma ainda estou á espera que alguém me venha tirar estes sentimentos de angustia, frustração e inutilidade do peito. De quanto tempo mais precisarei eu para me levantar, atirar estes sentimentos para longe de mim e fazer qualquer coisa para me sentir bem?

Cresce miúda!

No comments: