19 October 2007

Sonhos

Hoje foi mais uma noite interessante. Fui-me deitar cedo porque ando exauta e desiquilibrada. Acordei ás 4h depois de um sonho do qual me lembro dos seguintes pontos:
1) mandei-me para inglaterra para fugir à vida que neste momento não me agrada aqui;
2) cheguei lá com uma t-shirt onde se lia "I'm portuguese. Be nice" (pessoalmente acho que faltava o I'm all alone no meio, mas pronto;
3) mandei-me para um café assim e perguntei à senhora onde poderia passar uns dias a um preço barato até arranjar uma solução mais definitiva;
4) acabei na casa de uns supostos ingleses que me ofereceram um quarto;
5) tentaram matar-me pegando-me fogo na primeira noite mas eu acabei por inverter a coisa e matar o filho deles;
6) fugi da casa deles e pelo caminho, enquando tentava fugir, matei outra pessoa por afogamento sem querer;
7) fugi sabe Deus para onde numa camioneta puxada a bois... ou animais do estilo.
Acordei. E relembro-me que alguém me perguntou ontem se eu estava tolinha... não fica muita margem para duvidas assim pois não?
PS. Aceitam-se intrepertações.
PS2. Este foi o 500º post.

1 comment:

Musa said...

Interpertações??? heheheh... sonho mt marado!!.. bem vou tentar:
nota-se k andas a fugir de algo ou alguem ou provavelmente uma situação. Tens alguns medos de alguem k te faça mal, no entanto ao matares tanta gente, nota-se k tens um inconsciente um pc psicopata. Pensando bem, ja tou com medo de tar a comentar..
Byee
:))))))