05 October 2007

Delicias

Ao fim de tantas horas o meu dia hoje acabam com um docinho final. Serralves fora de horas é um programa que acaba de estrear na sic mulher, com o prof. Júlio Machado Vaz. E as saudades que eu tinha de um talk show com este homem!
E mais não é preciso dizer, acho que vai no formato a que ele nos habituou até agora, divagação mais ou menos programada sobre o amor e sexo. Tem como cenário a fundação de Serralves, vai abordar temas que vão desde a internet a patologias, e penso eu, tem um convidado todos os programas. Infelizmente eu não apanhei o programa desde o inicio mas espero apanhar uma das várias repetições semanais.
Este homem tem a capacidade de dizer as coisas mais acertadas nos momentos mais oportunos. O programa hoje não foi para mim, mas soube-me bem a confirmação de algumas teorias pessoais que tenho em relação ao que se passa no mundo hoje em dia no que toca a relações. Estive quase para te ligar, devias ter visto o programa hoje, tinha-te feito bem!

No comments: