29 October 2007

Mais sonhos

Os sonhos estupidos pressistem na minha vida. E eu continuo sem compreender porquê. Embora alguns faço sentido no que respeita a algumas vivências que tenho, outros são de todo estupidos e irracionais. Á uns dias sonhei com bébés do tamanho de barriguitas (bonecos dos quais nunca fui grande fã), a casa da minha avó com o chão cheio de água e acho que havia um bicho qualquer estranho no jardim. Só tenho imagens, estilo fotografias, não me lembro da sequencia do que aconteceu.
Hoje os cães voltaram. Eu estava a dormir na minha cama, de lado, enroladinha, como sempre faço quando tenho frio, e fui acordada (no sonho) por um cão que tentava subir para a cama. Estava outro enrolado, encostado na minha barriga, com um ar muito muito fofo... sugestões?

1 comment:

Erg said...

Obrigado pela visita

Cães na cama e enrolados na barriga?
Só pode ser um belo sonho..
Gosto de cães.
Não penses muito nos sonhos..