25 September 2007

Unicer


É oficialmente amanhã o meu primeiro dia de trabalho. Optimizar uma cena qualquer com água que vem sabe Deus da onde! Amanha tenho de me apresentar nos recursos humanos às 9h para falar com a D. Rosa Maria e depois sigo para procurar o meu coordenador que ainda não sei se é um Engenheiro ou um Doutor José Aleixo. Com sorte no final do dia já saberei exactamente o que me espera para os próximos 4 meses! Nessa altura passo a tentar explicar aqui para vocês não acharem que aquilo de trabalhar na unicer é só mamar cerveja o dia todo!
Entretanto vou-me tentar manter a par das ultimas novidades cervejisticas, coisas como esta linda garrafa totalmente metálica que era suposto andar por aí na noite no verão mas que eu nunca vi por razões talvez óbvias (eu não ando na noite, e se andasse, era de abadia...).
Caso se torne possível, sim, prometo que vou tentar meter umas minis ao bolso e partilha-las com quem pagar o jantar. Ou a gasolina para me levar para a beira mar para as beber em cima de uma rocha qualquer... aie, o mar!

No comments: