13 September 2007

Karts - últimas novidades

Pois bem, a queimadura está ok, penso até que não ficará marca. A perna... humm...o que sucede é que depois de passar aquele roxo todo ficou uma coisa estranha e dura no local de impacto. Médico, diz que é preciso ecografia, deu-me umas merdas pra tomar. Aniflazime, anti-inflamatório. Como se eu não tivesse anti-inflamatórios em casa que chegue...
"mas o que é que pode ser? pode ser alguma consequência do embate que seja preocupante?" "aiiiii isso menina não lhe posso dizer, que tenho de ver o exame" (eu não tenho 13 anos oh vaca!!) "mas há essa possibilidade? Acontece?" "oh menina, não lhe posso dizer". E durante este tempo todo estão a vir-me à cabeça conversas com o nosso menino Sammy sobre a quantidade de lixo estatístico que ele teve de digerir para ser médico... tá!
Conclusão, segunda feira, no Dr. não sei das quantas no porto vou fazer a ecografia que a maia é uma terra de gente podre e só havia vagas para Outubro "deixe lá menina, até lá a minha perna ainda cai, tá a ver? Vou procurar noutro sitio a ver se tem mais cedo".

No comments: