29 July 2007

...

Hoje sei que me apetece escrever mas estou naqueles dias em que tudo dentro de mim é um novelo. Quero escrever para endireitar o que sinto, para compreender aquilo que me rodeia, mas nada sai direito. O mundo à minha volta balança e inquieta-se. E eu faço mais um esforço para o compreender, mas nada. Volto os olhos para o trabalho, o lápis sublinha aquilo que é relevante, importante, mas nada disto é importante. Sinto falta de contacto humano. Fartei-me de teclas e papeis. Quero caricias e beijos. Deixo os dedos deslizar pelo teclado à medida que recordo toques que já não consigo sentir, cores que este monitor jamais terá, sons que estas colunas jamais compreenderão. Quero voltar a sentir a tua mão no meu cabelo, voltar a pousar as minhas lágrimas no teu ombro, inspirar-te, recordar-te bem de perto. Cansei deste estado adormecido em que estou, alternado com as correrias do querer viver tudo rápido demais. Quero apreciar a vida, quero suga-la, devagar, na borda dum rio. Quero rebolar na relva e prender-te entre as pernas. Quero lutar contigo pela ultima bolacha de chocolate e no final, partilha-la. Quero levar-te pela mão e roubar-te beijos que toda a gente inveje. Quero ser pequenina contigo outra vez e amadurecer ao teu lado. Quero alimentar-te a alma com palavras que me dói dizer-te pelo peso que têm na minha vida e pela sinceridade com que as vivo. Quero ver-te caminhar para mim porque queres e olhar-te enquanto te afastas contra a tua vontade. Quero acordar com o teu cheiro na minha almofada e abraçar o teu corpo adormecido ao meu lado. Quero afastar de ti tudo o que te magoa e fazer de ti toda a minha paz.
Quero não saber viver sem ti.

Um dia vou beijar-te sobre a relva à medida que o sol se põe e vou fazer de ti a pessoa mais feliz do mundo.

1 comment:

Ana Carvalho said...

Tavas inspirada.ta muito bonito e com muito sentimento...eu ainda n escrevi nada no meu blogue..tenho medo do que saia.....