16 July 2007

...

Hoje acordei para uma casa vazia, imunda e sem luz. Não tinha televisão, não tinha pc, não tinha poker, não tinha o que almoçar e entretanto fiquei sem forma de ser contactada porque a bateria acabou nos dois telemóveis. O mundo contra mim? Não, isso seria eu com a mania da perseguição.
Como nem o telefone de casa funciona sem electricidade porque é mais uma coisa toda xpto dos tempos modernos, achei melhor bazar. Até porque acho que dava uma coisa mázinha à minha mãe se ela me ligasse o dia todo e eu não atendesse, tendo apenas em conta que da ultima vez que ela me ligou eu estava desfeita em lágrimas. (sim, eu sei, foi muito inteligente da minha parte lixar as férias aos meus pais, deixando-os preocupados os restantes 3 dias que estão fora. Não olhes pra mim com essa cara, aconteceu fodasse!).
Agora estou aqui a pensar que estou aqui a fazer, os exercícios de reactores dão-me dores de cabeça, a minha força de vontade morreu à muito, estou exausta, cansada, porca e de mau humor. E de alguma forma sei que o meu dia só pode piorar. Chamem-me parva, gosto de saídas fáceis, e desta vez, era mais fácil acontecer-me alguma coisa no caminho para casa.

Mais algumas notas soltas:
- continuo triste porque continuo sem gelatina;
- fiquei ainda mais triste porque não tenho como fazer gelatina porque o frigorífico, o fogão e o microondas não funcionam sem electricidade;
- fiquei mesmo mesmo feliz com o fim do meu dia de ontem;
- e fiquei mesmo mesmo triste com uma pequena coisa da qual me acabei de aperceber e que espero me esteja a levar a conclusões completamente erradas porque acima de tudo quero que sejas muito feliz;
- não faço a minha cama à uma semana;
- e não consigo convencer-me a trocar os lençóis à mais de 2 semanas com a ideia que um pouco de ti ainda está lá comigo quando eu vou dormir.

Tirando isso, tudo ok.

1 comment:

Abel said...

Enfim... Confirma-se: Maia = Fim do Mundo!!

Ps: Se não fazes a tua cama, podes ir fazer a minha... Também não vai ser feita durante 1a semana!