08 July 2007

....

Mais um marco para a história. Agora que só a vergonha me assalta, até já posso falar do assunto.
Ontem, dia de festa. Acordo tarde e a más horas, só com tempo para um banho e atirar qualquer coisa para o estômago. Siga, é dia de festa, acabo de almoçar lá. Putos, balões, prendas, "oh Rita, queria sumo", cor, gritos, risos, "olha, queria dar um nó aqui", pulos, corridas, "não me apanhas", choro, birras "oh Rita, a mimi disse que tínhamos de te vir buscar", segredos, escondidas, velas, bolas.... e afins!
Conclusão, 8h da noite chego finalmente ao sofá depois de o resto do meu almoço, o meu lanche e o meu jantar terem sido: batatas britas, meio croissant com queijo, brigadeiros, mais batatas fritas, meio croissant com fiambre, sumol de morango, água, pipocas, mais brigadeiros, sumol de ananás, gomas, bolo de chocolate, mais batatas fritas, bongo - o bom sabor da selva... e mais qualquer coisa que me possa estar a escapar de momento. Depois, decisão acertada seguida da maior estupidez que Deus ao mundo butou. "Acho que não vou comer mais nada hoje" (passam 3h) "Acho que vou apanhar a puta".
Hoje acordo com o seguinte papel colado no meu monitor:

E passo a citar porque isto está escrito com o que parece ser a minha mão esquerda:

"Eu hoje fiz muita asneira
Amanhã tem d falar cu Jonas pa lembrar tudo."

Aparentemente também consegui por o meu micro a funcionar, e acho que deve ser aí que entra o resto da palhaçada da qual me lembro demasiado vagamente.


Portanto, às 7h da manhã acordo preparadíssima para virar o barco. Infelizmente, eu não tenho a capacidade física de virar o barco, portanto fiquei apenas em agonia uma data de horas.
Agora já estou, fisicamente, ok. Estou é com um bocadinho de receio de falar com o "Jonas". Aie.

2 comments:

invisible me said...

Infelizmente (acho eu) não posso dizer que me lembre.
Giro, agora lembrei-me de estar a dizer, com a cabeça pousada na secretária e as lágrimas nos olhos, "vou esquecer isso! Não quero saber, vou esquecer." E lembro-me de me deitar na cama, apagar a luz e pensar "vou esquecer porque dói lembrar".
Mas agora o que me assusta é pensar que eu posso ter feito uma promessa também. Será que fiz?

Abel said...

É o fim! Devias ter acordado às 7.30 pra ir ver as corridas cmg! :p