01 July 2006

A primeira vez

Dizem que a primeira vez custa mais e que nos marca para sempre. Aparentemente é verdade.
Ontem fui, pela primeira vez, andar de kart, num indoor em Ovar.
Foi uma experiência gira (as pessoas que me conhecem sabem que eu gosto de velocidade!) e para repetir! Sabe um bocadinho a pouco, mas a verdade é que não sei se aguentaria muito mais tempo, aquilo puxa dos braços mesmo! Não é fácil virar aquela direcção em curvas de 360º!
Na generalidade foi uma experiência tranquila, tirando ter-me espetado duas vezes. E como disse, a primeira vez marca, e a minha tem 5 cm de comprimento! Au!

Deixo ficar os meus melhores tempos e dos meninos que estavam comigo!
1º: F.Vilela - 35.45 s
2º: Abel - 36.76 s
3º: Rita - 36.79 s
4º: Paulo - 37.02 s

Agora atenção Abel, não foi assim por muito que ficaste á frente. Só não apanhei ontem porque ganhei medo àquela curva em que me espatifei e isso fazia-me perder imenso tempo! A ti Paulo... fica o incentivo para a próxima fazeres melhor que uma menina! :p
Vilela.... espera-me! Eu hei-de chegar aí!

6 comments:

Ana Barral said...

Abel? O Abel, Abel? Aquele Abel? Só três segundos a menos que ele conseguiu? Não pode.... Que vergonha!
Parabéns Rita, estás em GRANDE! :)

Vivam as mulheres ao volante.

invisible me said...

Não, infelizmente não foi esse Abel, mas se ele quiser pode ser! :)

E foram 3 centezimos de segundo! ;)

Ana Barral said...

O teu mano não resiste em perguntar: Sabes que há karts mais perto do que Ovar? :)

Que pena não ser esse Abel, ia divertir-me à grande se fosse.... :)

invisible me said...

Eu vou juntar um promenor e depois o meu irmão pode reformular a pergunta dele... era 1h da manhã. Há mais perto?

Abel said...

Bolas! Quando fores avisa-me para eu cilindrar a concorrencia pf! Eheheh! E aviso desde já que fico mto agrezzzzivo!

invisible me said...

Optimo! É assim que eu gosto deles... se não derem luta qual é a piada?