03 July 2006

...

Cada vez mais sinto a necessidade de parar um bocadinho a meio do dia para desligar um bocadinho o cerebro. Sinto-me a ficar exausta, esta epoca de exames não se está a provar nada fácil.
Então hoje deu-me para fazer doce de chila. Au. Agora estou aqui cheia de dores nas mãos e nas costas (porque tive um tempão de pé). Claro que só amanhã é que estará pronto, mas entretanto vou continuar a tentar aprefeiçoar a minha receita de scones. Ainda não está no ponto, falta ali qualquer coisa. Neste momento estou a atacar em duas frentes: mudar o tipo de fermento, porque acho que o fermento normal faz com que fiquem a picar na língua e fica muito desagradavel, e decidir se gosto mais com ou sem limão, e se sumo ou raspa...aceitam-se sugestões! Quando estiver tudo no ponto vou tentar deixar fotos! Talves até a receita, quem sabe...

No comments: