03 October 2006

Pensamentos

Não me recordo de nada de bom que tenhas trazido para a minha vida. Mas em dias como o de hoje é inevitável sentir a tua falta. Não por ti, mas por aquele que um dia representaste.
Aquele em frente ao qual se pode fraquejar. Cair de joelhos no chão num choro compulsivo e deixar que toda aquela dor que nos aperta seja libertada. Derramar sobre ele todo o nosso medo e angustia. E poder ficar, em silencio, deitada no chão a ver pairar sobre mim aquilo que me sofoca, me mata numa lentidão torturante. Ter a certeza que ao meu lado aguarda alguém que me arrastará desse mundo de volta para a segurança e a tranquilidade, assim que eu estiver pronta para regressar...

Hold me silently in your arms and let me rest in yout chest. I need peace and I can't find it...

1 comment:

Abel said...

Qésta merda pah? Um gajo já não aparece por aqui à uns tempos e depara-se com este post def?

Ao menos que faças posts sem o minimo sentido como os meus! ehehe

Muxi *