29 October 2006

...

Não tenho andado com vontade de cá vir. Talvez porque ache que tudo o que escrevo aqui é mal interpretado. Ou não é sequer interpretado. Nunca soube muito bem qual era o objectivo de ter um blog. Acho que achava que vinha para aqui simplesmente escrever coisas idiotas sobre a minha existência sem que isso tivesse qualquer tipo de impacto sobre a minha vida. A primeira parte estava certa mas tenho as minha duvidas em relação ao impacto. Se calhar foi isso que me afastou a vontade que tinha de cá vir exprimir as minhas vivências diárias, os meus pensamentos, os meus medos ou desejos ou que quer que fosse que me apetecia exprimir ao mundo.
Tenho a certeza que é uma coisa passageira e que eventualmente vou voltar a cá vir com a frequência que vinha, mas neste momento não me parece certo. Por isso, vão ficando as músicas e as imagens, pelo menos para aqueles que gostam de cá vir. Porque nessa imagens e nessas musicas fica sempre um bocadinho de mim, daquilo que sou ou daquilo que sinto. Por muito mal interpretado que tudo possa ser...

1 comment:

Anonymous said...

Ritiita, escreve, ou nao, o que te realmente apetece....Beijos miss you