13 October 2006

1st report

Ultimamente, desde as férias, tenho andado desleixada. Sinto que estou a precisar de um controlo mais apertado, de mais motivação, para voltar a entrar nos eixos no que toca á minha dieta. Como sabem (ou não!) á coisa de um ano e meio decidi que queria mudar. Era janeiro de 2005, mais coisa menos coisa, e desde então atinei e perdi á volta de 15 kg. Infelizmente o ego cresce e a gente desleixa-se um bocadinho. Mas a verdade é que ainda não chega, o meu target eram 25. Por isso, ainda faltam 10!
Vou ver se partilhar os meus fracassos e os meus sucesso aqui vão ajudar. Então é assim, tendo como ponto de referência o peso final ao qual quero chegar, porque acho que é mais motivador, neste momento tenho +11kg (sim, estas semanas correram mal, tava com 2kg a mais do que o minimo que já tinha atingido, mas já perdi 1kg entretanto...). Vou manter o habitual, verificar o peso uma vez por semana. Se durante esse tempo houver algum erro grave na minha alimentação (chocolates, gelados, pizzas, manteiga... ai a manteiga!!!) vou ter o cuidado de reportar para que me pese na consciência (e para que vocês possam criticar e insultar-me!) para ver se isso não acontece muitas vezes. Por isso, conto também com a vossa ajuda!
Ora então, bora lá!

Evolução:

Inicio (dez 2004) \ Actual (setembro 2006)



Final (...?)



De que é que te estás a rir? Já não se pode sonhar??

No comments: