19 October 2006

Enfim...

Hoje aconteceu-me uma daquelas coisas. Estava eu numa fila para levantar dinheiro para ir almoçar, numa daquelas filas em que só tens uma pessoa á tua frente mas ela trouxe as amigas todas para ajudar porque pode não saber ler as instruções a tempo de conseguir completar o levantamento, sabem como é. Quando as meninas finalmente decidiram libertar a máquina esta ainda estava a dizer para tirar o talão e o dinheiro, como é normal ficar durante uns 20 segundos (ou pelos menos parecem!). Lá passaram os 20 segundos, nada. Mais 20 segundos, nada. É quando reparo numa notita de 20 e sorrir para mim. "As idiotas esqueceram-se do dinheiro! Ahah!". É quando algo no meu cérebro pára. "Eh pah, são aquelas ali. Olha, esqueceste-te do dinheiro".
Como é possivel?!?! Nesta altura tinha o meu cerebro a atirar-se contra as paredes do crânio a dizer "USA-ME! Sua idiota! Eram 20 euros! Eram dois jantar á pala! 1/4 de um perfume! 3 idas ao cinema! És a desgraça desta sociedade!"
Juro, depois de ter devolvido a nota á menina fiquei mal disposta. Que nojo de pessoal isto em que me tranformei! Já ninguém é assim! Eu sei que até me devia estar a sentir bem, mas neste momento só me consigo sentir idiota...

1 comment:

Anonymous said...

Tantos pontos negativos...