04 August 2006

Playlist

Antes de partir deixo ficar mais uma.


Adeus vida atinada
Dos horarios e das bichas
E das gripes do inverno
E do suor do verao

Adeus vida atinada
Das mil maneiras de passar fome
Adeus às praias
Cheias de gente
E um beijo p`ra quem fica

Adeus vida atinada
Ter de dormir sete horas por dia
Ir para o trabalho e ainda é de noite
Ser sempre o mesmo a todas as horas

Adeus vida atinada
Das mil maneiras de passar fome
Adeus às praias
Cheias de gente
E um beijo p`ra quem fica

Mudar de roupa, soltar o cabelo
Dormir no carro, todo nu em pelo
Dizer que hoje o dia esta perfeito
Por óculos escuros a torto e a direito
Pois hoje vou pegar na guitarra
É hoje que eu me faço à estrada


Ola ó vida malvada

Escorrega e desliza
Nessa estrada de vento
Sempre, sempre, sempre

Adeus às praias
Cheias de gente
E um beijo p`ra quem fica


Mudar de roupa, soltar o cabelo
Dormir no carro, todo nu em pelo
Dizer que hoje o dia esta perfeito
Por óculos escuros a torto e a direito
Pois hoje vou pegar na guitarra
É hoje que eu me faço à estrada



Xutos & Pontapés - Vida Malvada

Amanha parto e passado uma semana estou de volta! Um beijo pra quem fica...

2 comments:

Anonymous said...

Já vi tudo...pelo menos apartir do momento que nos conhecemos ( o anterior vejo mais tarde)...juro que me apeteceu comentar quase todos os teus pensamentos, mas depois pensei que já me meto o suficiente na tua vida com perguntas que eu tenho a certeza que te tocam no fundo... sobre o teu passado nem ouso falar, mas vi com alguma nitidez aquilo que estava desfocado(palavreado de quem já suporta a presença da camara em cada passo que dá - sou estrela, para quem ainda não sabe) mas sobre o presente, deixa-me só te dizer que acho que estás no caminho certo para atinguires o que todos queremos atingir...
Opino apenas, que antes de ouvires os outros, acho que deves ouvir-te a ti propria, tenho a certeza que vais ter a melhor resposta.(és super bem formada para isso)
-----------------------------
Todos os nossos actos são consequencias das nossas vivencias, e eu só acredito numa conclusão, os outros só espelham aquilo que nós somos e nós só queremos que o reflexo seja bom... è isso que nos faz ser quem somos, não existe outra forma de nos conhecermos.
-------------------------------
A tua sobrinha é linda de morrer, voltei atrás no tempo quando A vi...os sentimentos são lixados..
--------------------------------
Gosto de ti...( ia por miuda aqui a seguir, mas decidi tirar, vai-se lá saber porquê o fiz)
ADOREI O BLOG!!!

Ana Barral said...

Isso é que é falar.... :) Não podia deixar de agradecer o elogio feito à sobrinha. É de facto LINDA de morrer. :)