26 August 2006

Pensamentos

Acabei por ficar a pensar na conversa que tivemos ontem. É daquelas conversas que temos só em momentos como os de ontem. Inevitavelmente fico sempre um pouco confusa. Não sei se da tontura do cigarro que me passas para as mãos ou daquilo que me dizes, de uma forma lenta e pouco clara.
Hoje acordei a pensar nela. A tentar revive-la, a tentar compreender o objectivo dessas conversas. Foi quando me apercebi do quanto a nossa relação já mudou. De estranhos até agora já fomos muita coisa. Acho que mesmo diariamente somos coisas diferentes. Talvez isso se deva á constante mudança de necessidades que tenho, e que tens tu, ou á forma como me sinto, ou me vejo. Sei que ando instável, inconstante.
Mas a pergunta que me ficou foi, já fomos, um para o outro, melhor do que somos agora?

No comments: