24 November 2008

Esta é para os meus dois amigos futuros doutores, que devem ser os únicos que lêem o blog e que ainda não ouviram esta (que me contaram na semana passada aqui no trabalho e que quase me atirou ao chão de tanto rir!):
Ali para os lados de Gulpilhares parece que o pessoal tem a mania de trocar os Ls por LHs dizendo coisas como “vou alhi comprar um lhitro de lheite e já venho”. Sucede que esse tal dito gajo que me contou a história tinha uma amiga da mulher, que era de lá, e estava grávida de duas meninas. Parece que a coisa correu um bocado mal durante o parto e ele foram lá vê-la.
- Então, como é que estás?
- Ai, correu tão mal, elas são tão pequeninas! Uma tem um quilho e meio e a outra tem dois quilhos
Contra todas as regras de boa educação e ética, ele não se aguentou, e desatou a rir ali mesmo, em frente à pobre mulher... eu acho que faria o mesmo!

1 comment:

Ana Barral said...

Também lheio.....;)