18 September 2008

Não há muita coisa que me tire do sério quando estou a trabalhar. Considero-me uma pessoa tranquila e tolerante. Mas há merdas que me fodem! E hoje já me cruzei com duas delas.
Uma coisa que eu acho intolerante, arrogante e outra coisas acabadas em "ante" como "és um boi de merda" é passar por alguém com um sorriso na cara cheia de boa disposição e atacar as pessoas com um "bom dia" radiante e receber de volta um grande.... NADA! Um grande olhar para o chão ou para a parede ou para a puta que te há-de parir meu caralho cheio de eu-é-que-sou-importante-porque-sou-doutor-e-tu-és-estagiária.

Outra coisa que eu gosto muito é que não me deixem fazer o meu trabalho. Na base do "tu és estagiária e tudo o que tu fazes é secundário e dispensável por isso deixa em paz os senhores que têm capacidade para imprimir esquemas de projecto que eles são pessoas muito ocupadas! E gastas muito dinheiro em folhas, sua feia!"... fui fazer queixa ao chefe!

No comments: