11 September 2008

A falha na informação na minha vida

Ontem durante a minha pequena paragem em Estarreja fiquei a saber que andava por aí a noticia que o super mega acelerador de particulas do qual já tinha ouvido falar tanto estava finalmente pronto e iam começar o testes para a tentativa de criação de um mini BigBang. Fiquei também a saber que havia a possibilidade de a coisa correr mal e se criar um buraco negro. Um ponto negro, vá.
E a coisa deixou-me preocupada! Quer dizer, a minha relação é nova, ainda estou a lutar para um dia ter um carro e uma casa. Ainda tenho de emagrecer, engravidar, pintar o cabelo de loiro, casar, ou não casar , fazer 30 anos, fazer 40 anos, chorar porque o namorado da minha filha a deixou, ou a namorada. Festejar os meus anos de casada num motel com jacuzzi, ou os anos, ou o aniversario do dia em que conheci o meu amor, ou o aniversario do dia em que lhe dei o primeiro beijo, ou o aniversario do dia em que começamos a namorar. Ou todos! Ir em lua de mel para um hotel de 6 estrelas num sitio quente e não chegar a saber que lingua se fala lá. Ainda tenho de ser operada aos olhos, ver o meu cão morrer, comprar um gato, deixar morrer os peixes dos miudos...

Adiante, fiquei a saber hoje, que o mundo era para acabar ontem!

No comments: