08 August 2008

Há coisas que não têm limites e a estupidez é uma delas

O XX e a YY trabalhavam juntos numa empresa. Quando acabou o estágio profissional do XX ele decidiu não permanecer na empresa e dedicar a sua vida a acabar o doutoramento antes de prosseguir no mundo do trabalho. Ao sair, numa despedida muito pouco dolorosa, a YY virou-se carinhosamente para o XX e proferiu as seguintes palavras sábias:
- Sabes que agora que vais deixar de trabalhar vais deixar de ter dinheiro, vais ter de vender o carro e a tua namorada vai-te deixar!

Eu confesso que o XX ainda não me contou pessoalmente a cena mas eu não consigo concluir, por mais voltas que dê à cabeça, o que é que se responde a semelhante ser!

Nota de contextualização: este ser, de 20 e muitos anos, mãe de filhos, aprendeu à coisa de uns meses que era preciso um galo para que dos ovos das galinhas saissem pintos... o que é que ela pensava antes de isso? Não sei! Talvez que era preciso andar a monitorizar o cu das galinhas (será que ela sabe que elas não têm pito?) para se agarrar o ovo mal ele sai e enfia-lo no frigorifico o mais rápido possivel, não fosse ele nascer!

No comments: