19 June 2008

Transtornos

O homem é um animal de hábitos. E há habitos que levamos ao extremo. Eu, pessoalmente, tenho um sistema digestivo muito bem comportado. E todos os dias entre as 14h15 e 14h30 ele apita para mais um momento intimo. Pois bem, a casa de banho do serviço está em obras! Oh coisa chata! Agora, depois de voltar de almoçar tenho de deslocar-me a uma casa de banho desconhecida do meu traseiro! E nem me chateia ter de andar mais ou ter de entrar num edificio cheio de gente mal disposta. E a casa de banho em si até é recente, limpinha e tem creme para as mãos ao lado do sabonete. Mas não é a minha. E a juntar a isso temos o incomudo de fazer parte de um vestiário proporcionando aqueles momentos de total constrangimento que é estar á escuta a ver alguém dá conta do que se passa. Não é que não seja um hábito perfeitamente natural, que toda a gente faz, acho que é só dispensavel que outras pessoas sejam expostas aos maus cheiros que o nosso corpo tem a capacidade de produzir! É a tal coisa, é um momento intimo! E eu tenho vontade de ter a minha casa de banho de volta...

No comments: