13 June 2008

Há alturas em que eu acho que toda a gente tem um propósito na nossa vida, nem que seja para a gente meter a pata na poça e aprender alguma coisa com isso. Hoje apercebi-me de uma grande "metidela" de pata na poça e de um reflexo horrivel de mim noutra pessoa.

Moral da primeira história - em circunstancia nenhuma é possivel ter relações de puto à vontade com colegas de trabalho. As pessoas perdem noção do que é próprio e aceitável. Vamos-lhe dar mais 2 tentativas até começar a cortar cabeças, afinal de contas, a inocencia foi minha.

Moral da segunda história - a obesidade tem de ser uma doença psiquica. Não é normal as pessoas só viverem para comer e fazerem tudo em função de comer. Eu sou assim. Sempre a pensar numa desculpa. Estou triste, não sei quem faz anos, faz 27 dias que comecei a trabalhar, falta 3h para o fim de semana, portugal perdeu, portugal ganhou, portugal não jogou nada e empatou, o scolari vai embora. Querquer coisa, leia-se, qualquer merda serve para um gelado, um bolo, uma pizza, queques, waffles, crepes, chantily... não é normal e há dias em que me sinto completamente inojada por ser assim! Tem de haver outra forma de comemorar/reconfortar que não seja esta! Bah!

No comments: