19 June 2008

Segunda-feira foi dia de ginásio, cheguei a casa às 8h da noite.
Terça-feira foi dia de matar saudades, cheguei a casa às 10h30 da noite.
Quarta-feira foi dia de ginásio, cheguei a casa às 8h da noite.
Hoje é dia de formação, vou chegar a casa (sendo optimista) às 10h30 da noite.
Amanhã é dia de matar saudades, não faço ideia a que horas vou chegar a casa.

Estou sentada em frente a um PC à 4h. Doi-me a cabeça de não fazer nada. Estou cansada de não fazer nada. Arde-me os olhos de olhar para ele. Horas e horas seguidas de completa unitilidade. E com tantas outras coisas que poderia estar a fazer. A propósito, a mulher devia ser como o urso polar. Chegado o verão, os pelos deixam de ser necessários e caiem. Os meus teimam em não cair. E eu sem tempo para os tirar de lá!

No comments: