19 March 2007

...

Estou longe de ser aquilo que devia. Há coisas com as quais simplesmente não sei lidar. Ter pessoas a falar sobre aquilo que sinto, que penso ou que vou fazer em alturas em que nem eu sei ao certo o que me passa pela cabeça deixa-me fora de mim. Eu sei, tenho perfeita noção, até porque também o faço, que é normal as pessoas falarem umas das outras, principalmente quando uma amizade as une. Mas acho que há alturas em que é preciso deixar a água correr debaixo da ponte, dar tempo ao tempo, não pensar no que poderá eventualmente estar pela frente.
MJ, eu sei que há coisas que te preocupam, que temes, sei que há coisas que não entendes. Com o tempo falarei contigo sobre isso. Mas não quero voltar a ver-te com aquela cara, não é disso que eu preciso neste momento. Não quero voltar a por os pés numa sala cheia de gente com pena de mim... e deixo o aviso, numa relação estão sempre envolvidas duas pessoas. Não mais, não menos.


Acho que está na altura de deixar de cortar as minhas asas. Há muito que as parti contra um qualquer muro que surgiu depressa demais no horizonte para que eu tivesse tempo de reagir. Em vez de as deixar curar, decidi livrar-me delas. Uma e outra e outra vez. Agora estou cansada. Sinto falta da protecção que me davam, da liberdade que traziam com elas, de ser especial por as ter.
...mas será que ainda crescem?

1 comment:

Anonymous said...

no comments