12 March 2007

...

Não é de hoje que procuro o preto quando não me sinto bem.
A semana vai ser complicada, os dias não têm sido fáceis e daqui só consigo ver as coisas a piorar. Estou cansada, estou saturada, estou sem forças e sem espírito. Vai ser mais uma daquelas semanas em que eu atravesso a estrada de olhos fechados com a esperança que alguém me leve à frente. Nestas alturas não consigo deixar de pensar que uma perna partida e um par de costelas fracturadas era o melhor que me podia acontecer. Preciso de parar. Mas de outra forma não vai dar hipótese.
Daí o preto. Fiz um esforço para não fazer deste blog um local mórbido, mas a vontade que tenho é mesmo essa. Afinal de contas era o que faria sentido, sinto-me morta por dentro.

2 comments:

Abel said...

Oh rais te parta!
E se me arranjasses o Blietzkrieg para termos motivo para café? :p

invisible me said...

O Blitzkrieg Rolling Thunder já anda aqui há algum tempo. Só ainda não tive tempo de o jogar, mas não parece grande coisa... vamos ver se o 2 é melhor...