20 February 2007

Feeling through music...

Quis o destino que hoje eu me cruzasse com esta música de novo. Ao fim de tantos anos. A música foi lançada em 1997, mas eu penso que só deve ter entrado na minha vida em 2000, devia ter eu os meus 17 anos. E a vida era então tão diferente. Faz-me lembrar o meu irmão esta música, estava num dos minidisks dele que eu lhe costumava roubar quando ele saia de casa. Na altura em que ele vivia ainda aqui. E nós andávamos ao chapo em vez de nos comportarmos como dois adultos que somos agora. Na altura em que era uma menina. Na altura que tu ainda não tinhas feito de mim a coisa que sou hoje. Dava muito para voltar a esse tempo, o mundo parecia ainda fazer sentido nessa altura.

Durante a tarde hoje andou na minha cabeça uma pergunta, a propósito do meu post de ontem. Quando algo nos magoa, quando saímos feridos de uma batalha, o nosso corpo, a nossa mente, precisa de algum tempo para se curar, para se recuperar. Mas quando alguém mata aquilo que nós éramos, há recuperação, há cura?

I cannot remember what made us thing that we were wise and we'd never compromise

Verve Pipe - Freshman

No comments: