26 November 2006

...

No final de um fim de semana como este é quase inevitável não ter saudades de uma tarde passada na cama acompanhada de alguém com quem não sinta necessidade de trocar uma palavra...
...tens tempo?

25 November 2006

...

I SO not belong here...honestly!

23 November 2006

4th report

Sou oficialmente não gorda! ;)
Cheiinha, fofa,... o que vocês quiserem chamar! Três semanas depois de ter entrado para o ginásio a minha percentagem de gordura baixou dois pontos está finalmente dentro dos limites do chamado "normal"! Foi mais uma grande vitória!

...

Não tenho tido tempo nem vontade de cá vir. A minha vida parece estar a atravessar um momento extremamente monótono. Todos os dias parecem estranhamente iguais. As mesmas horas, nos mesmo sítios, com os mesmos atrasos, os mesmos estados de espírito para ir fazes as mesmas coisas… parece que a única coisa que muda de um dia para o outro é a parte do corpo que me dói…
De certa forma acabo por desejar que apareça alguma coisa que me vire o mundo ao contrário. Que me faça sentir outra vez!

20 November 2006

Good Morning by defabe stock

Mais um daqueles dias....

Não me lembro do ultimo dia em que me senti assim, desajustada. Tão desajustada. Sinto que não pertenço a este mundo em que me encontro. Não é a primeira vez que este sentimento me assola, sempre tive a sensação de ter um pouquinho estranha. Fora do comum. "Especial" como costumam dizer. Sempre fui estranhamente explosiva, insensata e instável.
Em dias como o de hoje tenho a sensação que as musicas deste gajo foram escritas para mim. São todas um pouquinho como eu, estranhas e confusas.

Counting Crows - Time and time again

16 November 2006

Feeling through music...


Joni Mitchell - Both Sides Now

...

É a real desbunda! Experimentem!

Obrigada Loira! ;)

...

"If I had a minute for every hour I wasted I'd be rich in time..."

Há dias em que tenho a sensação que me esperas em casa esquina que dobro. Não sei ao certo porquê, mas sinto-te pairar por perto. Ou melhor, sinto mais do que nos restantes dias. Terá talvez alguma coisa a ver com este dia, que ainda insiste em não ser banal mesmo passados 56 meses, ou terá talvez alguma coisa a ver com o meu estado de espírito ultimamente. Tenho a sensação de ter o meu sistema controlado por um sistema PID mal sintonizado. Se calhar não era má idéia baixar o Kc...

15 November 2006

Feeling through music...

I'm so alone tonight
My bed feels larger than when I was small
Lost in memories
Lost in all the sheets and old pillows
So alone tonight
Miss you more than I will let you know
Miss the outline of your back
Miss you breathing down my neck
They're all out to get you
Once again they are all out to get you
Once again
Insecure, what you gonna do
Feel so small they could step on you
Called you up, answering machine
When the human touch
Is what is need
What I need
Is you
I need you
Looked in the mirror, I don't know who I am anymore
The face is familiar
But the eyes, the eyes give it all away
They're all out to get you
Once again they're all out to get you
Here they come again
Insecure what you gonna do
Feel so small they could step on you
Called you up, answering machine
When the human touch
Is what I need
What I need
Is you
If you let me breathe
They're all out to get you
Once again
To get you
Once again

James - Out to get you

Wishlist

É quase irresistível! Difícil é a escolha...

Ora vamos lá tentar organizar isto por categorias:
-os mais úteis: a sweat (em branco), a almofada para o rato e a caneca
-os mais baratos: o suporte para pousar copos e o iman.
-os caprichos: o caderno e a tanga

Tão fofo!

...

Não gostei. Não contava com isso e não gostei. Mas pronto...

13 November 2006

Pensamentos

Estou de mal com a humanidade. Já não é de hoje, mas hoje está pior. Não estou de mal com ninguém em particular, estou de mal com todo o ser humano em geral.
Acho, e já o disse mais de uma vez, que estou a precisar de sentir falta de contacto humano. Desaparecer durante uns meses, enfiar-me numa gruta até sentir que estou pronta para apreciar de novo o contacto com outras pessoas.
Acho que este sentimento nasceu com aquele conjunto de edifícios nos quais eu passo grande parte do meu dia. Recheado com pessoas agressivas, egoístas e antipáticas. Infelizmente não foi preciso muito para que eu me enquadrasse no cenário. Há dias em que paro e me sinto estúpida. Não estúpida no sentido de burra, mas estúpida no sentido de que se me tratassem como eu trato algumas pessoas levava um murro nos dentes. Aquela faculdade tira-nos a calma. Tira-nos a paz. Cansa o esforço diário de entrar com um sorriso na cara que nunca parece ser retribuído. Ou pior, do nosso sorriso não ser sequer compreendido, ser criticado ou ridicularizado.
Em dias como o de hoje anseio por um momento de silêncio e de tranquilidade absoluta. E talvez até saiba melhor se não for sozinha.

12 November 2006

Finally
















The pinguins have arrived!

10 November 2006

Feeling through music...

O tempo passa e a distancia não encurta. Neste momento, isto é tudo o que eu peço.

Bon Jovi - please come home for Xmas

08 November 2006

Playlist

Eric Clapton - Old Love

06 November 2006

Pensamentos

Já à algum tempo não escrevo disto. E raramente publiquei os textos que escrevi. Mas, mesmo correndo o risco de ser mal interpretada, vou deixa-lo ficar:

Não tenho ideia das horas que eram, não sei ao certo como fui lá parar, mas lembro-me bem de tudo o que me envolvia naquele momento. Recordo-me de abrir os olhos e de pensar que estava perante uma imagem perfeita. Quis imortalizar aquele momento numa foto em tons de cinza. As linhas que se dispunham diante de mim era aparentemente perfeitas. Suaves, delicadas, envoltas numa qualquer magia que continuo sem compreender. No ar sentia-se o mesmo cheiro de sempre. Mas ali, naquele pequeno mundo que era o teu corpo, outro cheiro pairava. O teu cheiro. Aquele cheiro que me deixa tonta e desperta em mim um sentimento de intimidade e entrega. Ao de leve tenho a sensação de sentir a tua mão acarinhar-me gentilmente o pescoço e percorrer as minhas costas. Sinto-me perder a consciência do que me rodeia e a entrar num mundo de delicias.
Não sei que espécie de feitiço me envolve por vezes...

05 November 2006

Pensamentos

A primeira vez que vi o "sweer november" fique a pensar naquilo. Foi já à uns anos. Hoje estou a revê-lo. E muitas questões surgem.
Seria possível uma entrega total a outra pessoa por apenas 1 mês? Porquê um mês ele pergunta algures no filme. E ela responde: é o tempo suficiente para ser marcante mas para não causar problemas. Chega-se a uma altura no filme em que tudo aquilo parece fazer sentido. Parece ser até a melhor forma de se estar numa relação. Parece tudo tão bom, parece correr tudo tão bem. Parar a vida durante um mês e dedica-la apenas a uma pessoa. O tempo, o carinho, a atenção...entrega a 100% esperando em troca apenas o mesmo, a entrega total. Mas, e é possível uma relação assim? É viável a entrega total a alguém ao fim de poucos dias ou poucas horas? É possível amar alguém apenas durante 30 dias? Sabendo que no fim só ficarão as memórias boas? Que não haverá um "para sempre"? Não é esse um requisito para o amor, acreditar que nunca acabará? Ou haverá várias formas de amar alguém?
E no fim? Como é que se acabam essas coisas? Como deixar para trás algo que nos soube tão bem? Que nos fez tão bem? Como abrir mão de uma coisa tão boa, tão perfeita...?

...

Quase perfeito. Atrevo-me a dizer que este fim de semana foi quase perfeito. Podia explicar porquê mas prefiro ir gastar o pouco tempo que me resta dele a aperfeiçoa-lo.

02 November 2006

...

Incrível! Depois de 2h30 de ginásio, 12 km de bicicleta e 6 km a pé continuo gorda! Bah!

01 November 2006

2nd report

Eu sei que devia ter sido á uns tempos atrás, mas como a coisa não estava a evoluir decidi ignorar o assunto.
Pois é, mas hoje a coisa mudou. Andava á uns dias a fazer investigação a nível de ginásios, quando, na segunda entrei num onde encontrei como professor um amigo meu de secundário. A escolha foi quase instantânea. Ao menos posso entregar o meu corpo nas mãos de alguém que não me desconhece por completo! As instalações são novas, o preço é (aparentemente!) acessível e tem bastantes opções disponíveis para evitar monotonia.
E então hoje fui mesmo inscrever-me no ginásio, e fui fazer a primeira aula. Indoor cycling. 45 minutos non stop a pedalar (acho que o meu ultimo record eram á volta de 20 minutos!). Mas confesso que ter alguém a puxar por nós ajuda. Bastante. E a alteração de posição e velocidade tornam a coisa muito menos cansativa. Até gostei. Claro que cometi os erros de quase todos os principiantes, não levei água e achei que não ia suar assim tanto como isso! LOL
E ao contrário do que supus inicialmente, não estou exausta e ainda sei andar! Claro que tal não se deve verificar amanhã. Imagino que vou passar o dia a caminhar á cowboy, alias, tal já está a começar a acontecer. Não sei como há gente que gosta de se sentar naquilo tanto tempo seguido!
Para já tenho por objectivo experimentar uma aula de cada (ou quase, são 15 modalidades distintas! Mais sauna, banho turco e jacuzzi claro! A não perder!) para posteriormente determinar as que melhor se adequam a mim tendo em conta limitações e objectivos.
Portanto, ou é desta, ou não é!