01 November 2006

2nd report

Eu sei que devia ter sido á uns tempos atrás, mas como a coisa não estava a evoluir decidi ignorar o assunto.
Pois é, mas hoje a coisa mudou. Andava á uns dias a fazer investigação a nível de ginásios, quando, na segunda entrei num onde encontrei como professor um amigo meu de secundário. A escolha foi quase instantânea. Ao menos posso entregar o meu corpo nas mãos de alguém que não me desconhece por completo! As instalações são novas, o preço é (aparentemente!) acessível e tem bastantes opções disponíveis para evitar monotonia.
E então hoje fui mesmo inscrever-me no ginásio, e fui fazer a primeira aula. Indoor cycling. 45 minutos non stop a pedalar (acho que o meu ultimo record eram á volta de 20 minutos!). Mas confesso que ter alguém a puxar por nós ajuda. Bastante. E a alteração de posição e velocidade tornam a coisa muito menos cansativa. Até gostei. Claro que cometi os erros de quase todos os principiantes, não levei água e achei que não ia suar assim tanto como isso! LOL
E ao contrário do que supus inicialmente, não estou exausta e ainda sei andar! Claro que tal não se deve verificar amanhã. Imagino que vou passar o dia a caminhar á cowboy, alias, tal já está a começar a acontecer. Não sei como há gente que gosta de se sentar naquilo tanto tempo seguido!
Para já tenho por objectivo experimentar uma aula de cada (ou quase, são 15 modalidades distintas! Mais sauna, banho turco e jacuzzi claro! A não perder!) para posteriormente determinar as que melhor se adequam a mim tendo em conta limitações e objectivos.
Portanto, ou é desta, ou não é!

No comments: