06 November 2006

Pensamentos

Já à algum tempo não escrevo disto. E raramente publiquei os textos que escrevi. Mas, mesmo correndo o risco de ser mal interpretada, vou deixa-lo ficar:

Não tenho ideia das horas que eram, não sei ao certo como fui lá parar, mas lembro-me bem de tudo o que me envolvia naquele momento. Recordo-me de abrir os olhos e de pensar que estava perante uma imagem perfeita. Quis imortalizar aquele momento numa foto em tons de cinza. As linhas que se dispunham diante de mim era aparentemente perfeitas. Suaves, delicadas, envoltas numa qualquer magia que continuo sem compreender. No ar sentia-se o mesmo cheiro de sempre. Mas ali, naquele pequeno mundo que era o teu corpo, outro cheiro pairava. O teu cheiro. Aquele cheiro que me deixa tonta e desperta em mim um sentimento de intimidade e entrega. Ao de leve tenho a sensação de sentir a tua mão acarinhar-me gentilmente o pescoço e percorrer as minhas costas. Sinto-me perder a consciência do que me rodeia e a entrar num mundo de delicias.
Não sei que espécie de feitiço me envolve por vezes...

No comments: