02 May 2007

...

Hoje é um daqueles dias.
Quando cheguei à feup, às tão típicas 8h20 da manhã, pensei para mim própria "porque é que todos os dias gastas 25 cêntimos num café que não te faz o menor efeito? É mesmo só para teres as duas mãos ocupadas enquanto fumas o teu primeiro cigarro do dia?". E então decidi. Vou poupar dinheiro, vou fumar o meu cigarrito com a outra mão no bolso, e o mundo será, talvez, um lugar melhor (ou não...). Foi a pior hora e meia da minha vida desde à algum tempo! Não há coisa pior que estar a lutar uma vontade incrível de fechar os olhos. Mas sim, agora já estou bem, corri a ir buscar um café assim que acabou a aula! Afinal parece que o café de manhã até funciona...

5 comments:

Anonymous said...

Ora tenta lá outra vez...mas agor a mete a outra mão no bolso, e bebe apenas o cafezito...

Beijos

Anonymous said...

ou mete as duas mãos nos bolsos.... ai é que vais poupar...

naked sniper said...

café a 25 cts???

tenho q começar a ir beber café aí a cima

invisible me said...

É sniper, mas é de máquina. É foleirito. Mas parece que bate.

Peskas said...

AH! entao o unico preveligiado aqui sou eu! cafézinho delta cheio a 20cts, e por vezes ofereço-me como cobaia para beber o primeiro café depois de uma avaria da maquina. Claro que os vómitos vêm depois...