22 April 2007

...

Aos anos que não te via. Como o tempo passa pelas pessoas.
Ainda hoje relembro na perfeição o dia em que te vi pela primeira vez. Se existe amor à primeira vista, foi isso que me aconteceu. Os teus olhos amarraram-me na primeira vez que se cruzaram com os meus. E durante 3 anos nada te tirou de dentro de mim. Passava os dias a pensar em motivos para estar contigo, para te ligar, para te ver. As noites passava-as a pensar como seria estar nos teus braços. Eras uma meiguice, e isso derretia-me. Ainda derrete.
Mas o sorriso é o mesmo. Lindo. E o olhar também. Mas perdeste o brilho. Já não és aquele que foi o rapaz mais perfeito que um dia conheci. A simpatia é a mesma, e prende.
Tenho pena de ter perdido contacto contigo depois de ter desistido de fazer de ti meu. Podíamos ter continuado bons amigos. Estive tantas vezes ao teu lado... mas a vida é mesmo assim.

No comments: