18 December 2006

...















Desculpa. Não estive contigo hoje todo o tempo que queria, ou todo o que precisava. Vi-te chegar, o teu reflexo no vidro denunciou-te. Mas sabes que não podia sair, o trabalho prende-me insistentemente naquele lugar.

As persianas nas janelas impediam-me de te ver, deixando apenas passar um pouco do brilho que trazias contigo. Sabes que não podia, não podia mesmo. Teria deixado tudo para estar contigo hoje, pelo bem que me fazes. Não teria sido perfeito de qualquer das maneiras. Não ali, não naquele local, ás escondidas, tentando esquecer o mundo... Teria de ser lá, onde o olhar não alcança, porque todos este lixo urbano não deixa. Teríamos de estar os três, tranquilos, em paz, só os três. Para que toda a tranquilidade que todos os dias trazes contigo pudesse descer sobre mim. Tenho saudades de estarmos só os três. Vou tentar, amanhã quem sabe, estarmos pelo menos nós, só um pouco que seja, sozinhos.
Mas estavas tão bonito hoje... mas sabes que não pude...

[imagem por Flickeringsoul - a violet sunset]

2 comments:

Anonymous said...

Realmente o texto pode ter muitas interpretações... mas no final "a violet sunset" e a propria foto eram uma boa pista para aqueles que conhecem os teus gostos.

Anonymous said...

Bem, temos um entendido...queres ver?