18 June 2009

Há medidas que os dias passam os meus planos são calcados um bocadinho mais para o fundo da gaveta. Estou a chegar a um ponto em que os escrevo ou os esqueço. Acho que vou criar uma lista para me ajudar a recordar aquelas coisas que eu sempre quis... mas esqueci:

- continuo à espera que se criem as condições para comprar a minha tenda;
- continuo à espera de trocar de carro;
- um dia gostava de comprar tudo o que se deve meter dentro de uma casa;
- depois gostava de comprar a casa;
- depois gostava de encher a minha cozinha com um monte de formas e forminhas;
- gostava de comprar uma maquina fotográfica para levar para todo lado;
- gostava de comprar uma maquina fotográfica super XPTO para quando fosse de férias ou em expedição;
- quando tiver dinheiro à parva gostava de comprar um leitor de mp3 novo;
- quando tiver dinheiro à parva também gostava de comprar uma série de CDs e DVDs de artistas que acho que merecem o meu dinheiro.

No comments: