28 January 2009

É raro comunicar com os autores de blogs. Acho que há sempre outra pessoa que deixa a minha opinião por isso nem me dou ao trabalho. Mas hoje não, hoje, a propósito desde post, eu opinei! Opinei principalmente porque é um post sobre a vida de toda a gente. Porque toda a gente vive a mesma vida, assim. A diferença é que algum não culpam os outros e adaptam-se. Mas a minha ideia era mesmo virar a coisa para os lados positivos e tentar voltar a focar as pessoas no lado bom da vida. Adiante.

Responde-me esse dono desse tal blog que afinal o meu dom não é bem um dom. Ficas a saber, tu também não és bem amarelo...

1 comment:

Maria Cardeal said...

Começas o teu post assim: "É raro comunicar com os autores de blogs. Acho que há sempre outra pessoa que deixa a minha opinião por isso nem me dou ao trabalho"....

E terminas: "Mas a minha ideia era mesmo virar a coisa para os lados positivos e tentar voltar a focar as pessoas no lado bom da vida. Adiante"

Eu resumo: a tua opinião conta, mesmo que te pareça igual à dos outros.

Beijo da vizinhança