27 September 2006

Desistam!

Hoje o meu dia está farto de correr mal! É daqueles dias que parece que tudo e toda a gente está contra mim! Porra!

Mas podem tirar o cavalinho da chuva! Não quero nem saber! Hoje acordei bem disposta! A noite correu muito bem e acordei com o ego em alta, alegre e bem disposta! Tem sido mais ou menos a norma ultimamente! Sabem o que eu acho que é? Já á uns dias que quando acordo encontro na casa de banho um miuda super gira! Com uns olhos verdes lindos e um ar tresloucado! E não é só de manhã que a tenho visto! Muito caladinha, no entanto, olha, sorri, mas não diz nada! Alguém tem o número dela? Queria ver se iamos tomar um café um destes dias! ;)

Sabe bem estar bem não sabe? Não sei bem o que me anda a fazer tão bem, mas que alguma coisa anda, anda! Ah boa vida!

No comments: