27 March 2008

A vida é feita de pequenos pedaços. Pequenos pedaços que nos marcam. Porque são bons, porque são importantes, porque nos deixam tristes ou nos fazem aperceber de algo novo.
Ficam marcados, moldam-nos e fazem de nós o que somos. E são curiosos às vezes esses pequenos momentos, tão insignificantes e tão pequenos e que por vezes são tão importantes.
Hoje tive um desses momentos. Foi uma foto. Foi esta foto num blog. Não sei de quem é, só sei que era o segredo de alguém. Mas de repente, tudo me pareceu tão familiar. E dei por mim a chorar a pensar que poderias ser tu. Algo me fez esquecer o quanto eu sei que gostas de mim. Ainda é muito fácil para mim assumir que de um dia para o outro tudo pode mudar. Porque já aconteceu antes. E de um momento para o outro tudo mudou. Não por não gostares mais de mim, não porque me irias deixar, mas porque se tornou estranhamente claro para mim tudo aquilo que sinto por ti. E embora tenha doído, foi bom...

A foto fica, só para que eu nunca me esqueça de te dar o devido valor.

2 comments:

Musa said...

As tuas palavras foram-me tb familiares ... E como te entendo. As vezes pode doer, mas tudo acaba por fazer sentido e percebermos o pk que tivemos de passar por essa mudança!!

Bjos
Musa

shiuuuu said...

Obrigado pelos comentários lá no Shiuuuu...
... agora queremos algo mais...